Se valho 100 milhões é porque não me querem

Se valho 100 milhões é porque não me querem

Julho 5, 2018 0 Por Emanuel Pessoa

Os rumores da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus continuam e o jornal Marca adianta esta quarta-feira que em Madrid haverá uma reunião de urgência entre Florentino Pérez e Jorge Mendes.

De acordo com o referido diário espanhol, o agente de Ronaldo estava no estrangeiro e foi convocado de urgência para reunir com o presidente do Real Madrid, uma reunião com o objetivo de definir o futuro do craque português.

Nesta altura a saída parece mesmo o cenário mais provável, abrindo-se porém a hipótese de Florentino Pérez abrir os cordões à bolsa e propor a Cristiano Ronaldo o aumento salarial que o jogador entende merecer. No entanto, não se trata apenas de uma questão de dinheiro: salienta o jornal que a relação entre jogador e presidente está completamente deteriorada.

O diário desportivo sediado em Madrid revelou entretanto a primeira página da sua edição de quinta-feira, que conta com uma nova frase forte de Cristiano Ronaldo: «Se valho 100 milhões é porque não me querem». É referido ainda que Cristiano entende que o preço estabelecido em janeiro, considerado baixo pelo jogador, é «um convite para que saia».

A Juventus está disposta a pagar o valor referido, pelo que se as exigências do Real Madrid se mantiverem e Cristiano Ronaldo entender que chegou o momento de partir, Turim espera por ele.