Rússia venceu por 5 a 0 como Denis Cheryshev dobrou a Arábia Saudita

Rússia venceu por 5 a 0 como Denis Cheryshev dobrou a Arábia Saudita

Junho 14, 2018 0 Por Capita

A Rússia seguiu uma cerimônia de abertura discreta ao vencer a primeira partida da Copa do Mundo de 2018, por 5-0, contra a Arábia Saudita, no Estádio Luzhniki, em Moscou. O time de Dimitry Cherchesov se deu uma excelente chance de se classificar do Grupo A, graças aos gols de Yuri Gazinskiy, Denis Cheryshev com dois, Artem Dzyuba e Aleksandr Golovin. Os anfitriões perderam Alan Dzagoev para uma lesão séria, no entanto.

Gazinskiy marcou o gol de abertura aos 12 minutos, saltando para o alto para guiar um cruzamento do lado esquerdo de Abdullah al-Mayouf e dentro da esquerda. Havia uma suspeita de um empurrão no marcador de Gazinskiy, mas não havia indicação de VAR sendo consultado.

Copa do Mundo 2018: Rússia 5-0 Arábia Saudita – ao vivo!
Consulte Mais informação
Cheryshev então se aproximou quando Dzagoev caiu segurando um tendão. Ao intervalo, aproximou-se o substituto que fez 2-0. Com a Rússia no contra-ataque e uma vantagem de três contra dois, ele pegou a bola no canal de dentro-esquerda de Fedor Smolov. Cheryshev entrou e deu um toque quando dois defensores mergulharam, vendendo-se completamente. Com o gol à sua mercê, Cheryshev passou a bola para o alto da rede de cerca de 12 jardas para seu primeiro gol pelo seu país.

Na segunda parte, Artem Dzyuba marcou aos 71 minutos, com um bom cabeceamento, pouco depois de entrar, Cheryshev colocou a bola no canto superior com um toque despreocupado da bota da esquerda da área da grande área saudita aos 90 minutos e Aleksandr. Golovin converteu um livre em tempo de compensação.