Morreu Joe Jackson o pai do astro da Pop Michael Jackson, aos 89 anos

Morreu Joe Jackson o pai do astro da Pop Michael Jackson, aos 89 anos

Junho 28, 2018 0 Por Emanuel Pessoa

Joseph Jackson, mais conhecido como Joe, perdeu a luta contra o cancro, esta quarta-feira, em Los Angeles. A notícia de que o pai do rei da pop falecera durante a madrugada foi avançada pelo ‘TMZ’.

Na semana passada a imprensa americana informou que o patriarca da família Jackson estava internado com uma doença grave e o ‘Daily Mail’ afirmou que Joe tinha cancro no pâncreas em estágio quatro.

A saúde do pai dos Jackson estava bastante debilitada desde 2015, devido a um enfarte e três ataques cardíacos. Joe Jackson tinha um pacemaker.

Joseph Walter Jackson nasceu a 26 de julho de 1928 em Fountain Hill, no Arkansas, e saltou para a fama quando, na década de 1960, ensaiou os filhos ainda pequenos para serem cantores e dançarinos, acabando por formar a banda “Jackson 5”.

Em tempos acusado pelos filhos de violência, Joe manteve-se firme às suas convicções e, de acordo com o site americano, terá proibido a família de visitá-lo enquanto estava hospitalizado, o que não impediu a mulher, Katherine, e alguns dos filhos e netos de permanecerem junto à cama do hospital onde acabou por falecer, exatamente nove anos e dois dias depois da morte do filho, o eterno rei da pop MICHAEL JACKSON.