Juventus disposta a cumprir os desejos de Cristiano Ronaldo

Juventus disposta a cumprir os desejos de Cristiano Ronaldo

Julho 13, 2018 0 Por Emanuel Pessoa

Imprensa italiana dá conta da tentativa da Vecchia Signora contratar Marcelo ao Real Madrid.

Aquilo que parecia ser apenas um rumor sem fundamento poderá ser, afinal, o início de um negócio que promete animar ainda mais o mercado. Segundo a ‘Sportitalia’, a Juventus estará mesmo disposta a satisfazer o desejo de Cristiano Ronaldo, contratando Marcelo ao Real Madrid.

No dia seguinte à oficialização do português como reforço da Vecchia Signora, surgiram notícias de que CR7 teria pedido aos responsáveis italianos a contratação do lateral brasileiro. Uma teoria que até poderia ser compreensível,  e a amizade com o melhor do mundo, mas o ‘ruído’ subiu de tom com a mensagem de despedida do jogador do Real Madrid para o “mano” Ronaldo, que terminava com uma espécie de “até mais longo”. “Já já ‘tamo’ junto de novo”, escreveu o defesa, de 30 anos.

Com a crescente cobiça de clubes como Manchester United, Paris Saint-Germain e Chelsea em Alex Sandro, a possibilidade da Juventus recorrer ao mercado em busca de um lateral-esquerdo aumenta. Nesse caso, Marcelo assume-se como o principal candidato. A mesma fonte revela que o Real Madrid poderia aceitar negociar o passe do brasileiro por um valor a rondar os 50 milhões de euros.